Você está aqui: Página Inicial / Aconteceu nesta manhã (3), Sessão Simulada do Projeto Estudantil “ Vereador por um dia” e Sessão Solene para entrega dos certificados aos alunos.

por cbs última modificação 03/10/2019 16h13

Aconteceu na manhã de hoje(03), Sessão Simulada do Projeto Estudantil “ Vereador por um dia”. Logo após aconteceu Sessão Solene para entrega dos Certificados aos alunos que participaram do projeto.
Participaram os seguintes alunos:
Titulares;
Bruno da Silva Stein
Camila Elisa Rimoldi Toledo
Caroline de Oliveira Pilar
Gabriela Gomes dos Santos
Letícia Xavier Cerri
Natália da Silva Machado
Rayssa Pimentel da Costa
Sabrina Antunes da Silva
Samuel Ferreira de Lima

Suplentes;
Bruna dos Santos
Ingrid Vitória Cassol de Bispo
Kallyane Aparecida de Lima Godinho
Kauana Teixeira Domingues
Merciele Oliveira de Lima
Otávio José dos Santos
Samira de Oliveira
Sara Cristina da Silva dos Santos
Vanessa Cordeiro Pires

Estiveram prestigiando a Solenidade; o Exmo. Prefeito Felippe Junior Rieth, Sr. César Wegler Filho, Coordenador Regional da 8ª Superintendência da Secretaria Estadual de Agricultura,Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, representando o Excelentíssimo Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural Covatti Filho, Secretários da Administração, alunos e professores das Escolas Municipais e Estadual do Município e a comunidade em geral.