Você está aqui: Página Inicial / Inicia as festividade em Comemoração ao aniversário do Município

Inicia as festividade em Comemoração ao aniversário do Município

por cbs última modificação 15/08/2018 13h49
Sessão Solene em Comemoração ao Aniversário do Município 21 anos de Emancipação Política (1996-2017) e 16 anos de Instalação Administrativa (2001-2017).

A Câmara Municipal de Vereadores na tarde do dia 06 de abril, saudou os presentes em Sessão Solene comemorativa aos 21 anos de Emancipação Político-Administrativa e 16 anos de Instalação Administrativa de Capão Bonito do Sul.

Fizeram parte da Mesa Oficial:
O Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal, Ver. Adilson César Fontana, Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Felippe Junior Rieth e Excelentíssimos Vereadores: Artur Fernando Rieth, Eron José Chagas Porto, Jonei Merib, Julio César Gonçalves, Luiz Antônio da Silva Oliveira, Maria da Rosa Saibt, Raul Lisboa e Valcir Fich Arruda.

Autoridades a nível Municipal estiverem presentes, Excelentíssimo Vice-Prefeito – Nelson Catapan, Sr. Fernando Ávila de Melo - Secretário Municipal da Administração, Planejamento e Finanças, Sr.ª Marizete Pereira Rauta – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Srª. Luciana Lima Bolsonello Nunes - Secretária da Saúde e Assistência Social, Sr. Clodomiro Rodrigues Cordeiro - Secretário da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Sr. Jultir Cola - Secretário Municipal de Infraestrutura, Srª. Carla Janara Boff Telles – Chefe de Gabinete.
Coordenadores e Diretores de Escola prestigiaram a solenidade, Sr.ª Jane Cristina Barreto da Costa - Coordenadora do CRAS, Sr.ª Marisa Manente do Espirito Santo - Diretora da E.M.E.F. Firmino Frizzo, Sr.ª Adriana Menzen - Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonello, a Emater esteve representada pelo Sr. Mauro Sérgio e Denise de Oliveira.