Você está aqui: Página Inicial / Sessão Solene Alusiva aos 23 anos de Capão Bonito do Sul aconteceu na manhã de 17-04.

por cbs última modificação 10/02/2023 09h10

ATA Nº 007/2019

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO

DE CAPÃO BONITO DO SUL – RS

23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA (1996-2019)

18 ANOS DE INSTALAÇÃO ADMINISTRATIVA (2001-2019)

REALIZADA ÀS 10h 30min

DO DIA 17 DE ABRIL DE 2019.

Presentes os Vereadores: Adilson César Fontana, Artur Fernando Rieth, Carla Janara Boff Telles, Jonei Merib, Julio César Gonçalves, Luiz Antônio da Silva Oliveira, Maria da Rosa Saibt e Valcir Fich Arruda.

Mestre-de-Cerimônia Servidora Silvia Clarice Ribeiro Zanette:

A Câmara Municipal de Vereadores saúda os presentes nesta Sessão Solene comemorativa aos 23 anos de Emancipação Político-Administrativa que ocorreu em 16 de abril de 1996, através da Lei Estadual nº 10.742 e 18 anos de Instalação Administrativa de Capão Bonito do Sul que teve seu início em 1º de janeiro de 2001. Sejam todos bem-vindos. Convido para compor a Mesa Oficial: O Excelentíssimo Presidente da Câmara Municipal, Ver. Valcir Fich Arruda; o Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Felippe Junior Rieth; os Excelentíssimos Vereadores: Adilson César Fontana, Artur Fernando Rieth, Carla Janara Boff Telles, Jonei Merib, Julio César Gonçalves, Luiz Antônio da Silva Oliveira e Maria da Rosa Saibt. Registramos a presença das seguintes autoridades: - Excelentíssimo Vice-Prefeito – Sr. Nelson Catapan, Sr. Fernando Ávila de Melo - Secretário Municipal da Administração, Planejamento e Finanças e Sr.ª Marizete Pereira Rauta – Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Srª Xana Machado Moraes – secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Sr. Jultir Cola – Secretário Municipal de Infraestrutura, Sr. Miqueias Guadagnin – Chefe de Gabinete do Poder Executivo. Sr. Juarez Boff neste ato representando o Sr. Tiago Mignoni Lima – Secretário Municipal da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.  Registramos, também a presença: das Soberanas do Município: Senhoritas Vanessa Cordeiro Pires-1ª Princesa e Gabrielly de Freitas Mendes-2ª Princesa, Sr. Jerry Segalla – Diretor da E.M.E.F. Firmino Frizzo, Sr.ª Iolanda Nunes de Andrade - Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Pequenos Anjinhos Joana Scopel Bolsonello, Sr. Adelkson Antônio Nunes – Diretor da E.E.E.M.Dr. Abelardo José Nácul., Srª Marta Cavane da Silva – Representante do Conselho Municipal, Sr. Rodrigo Batista Neves – Representante da Igreja Assembleia de Deus e Representantes da Imprensa escrita.

Execução do Hino Nacional

Leitura da Bíblia – Verª. Carla