Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Formatura da Turma de Auxiliar de Veterinário

Formatura da Turma de Auxiliar de Veterinário

por cbs última modificação 29/06/2023 13h12
Na tarde de hoje(13/06/2023) aconteceu, no Plenário Claudir Ireno Rufato, a Formatura da Turma de Auxiliar de Veterinário, curso promovido pelo CRAS de Capão Bonito do Sul e ministrado pelo senhor Alessandro Muliterno. Estiveram presentes, além dos Formandos, o instrutor Alessandro Muliterno, a Vice-Prefeita, Marizete Pereira Rauta(neste ato representando o Prefeito Felippe Júnior Rieth), a Vereadora e Vice-Presidente do Poder Legislativo Carla Janara Boff Telles(neste ato representando o Presidente Ver. Jorge Lisboa Toledo), o Chefe de Gabinete, Paulo Júnior dos Santos, o Ver. Eron José Chagas Porto, a Diretora da E.E.E.M. Dr. Abelardo José Nacul Iolanda Nunes de Andrade, a Coordenadora do CRAS Thauany Lunardi Fappi, o Artur Fernando Rieth representando o Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Profissional Gilmar Sossella e a Oficial Legislativa Silvia Zanette. Durante as manifestações foi destacado a importância do Poder Público em disponibilizar estes e outros cursos para à população Capaobonitense visando sempre proporcionar mais conhecimento e desenvolvimento para nosso Município. O Poder Legislativo sempre apoia e incentiva esta e demais atividades que promovem novos projetos e desenvolvimento e parabeniza todos os formandos.