Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Presidente do Poder Legislativo assume a prefeitura de Capão Bonito do Sul.

O Presidente do Poder Legislativo assume a prefeitura de Capão Bonito do Sul.

por cbs última modificação 05/10/2021 09h28
Artur Fernando Rieth permanece no cargo até terça-feira (05), quando Marizete Rauta retorna de agenda institucional e, então, assume como Prefeita.
No final de semana, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Rieth viajou para Brasília onde cumprirá agenda e manterá encontros com deputados federais em busca de recursos para investimentos no município. A vice-prefeita, Marizete Rauta também se ausentará, uma vez que cumpre agenda institucional em Gramado, na Serra Gaúcha. Enquanto ambos ficam fora da prefeitura, o Presidente do Poder Legislativo, vereador Artur Fernando Rieth (PDT), assume o comando do Poder Executivo. Ao assumir o cargo de prefeito pela primeira vez, Artur Fernando Rieth salientou seu compromisso com os munícipes. “É com imensa alegria que assumo esse desafio. Independente do tempo que permaneça a frente da prefeitura municipal, é sempre uma oportunidade de contribuir ainda mais para o bem de todos”. Na terça-feira (05), ao assumir, pela segunda vez neste ano o cargo de prefeita, Marizete Rauta tem a missão de dar andamento aos projetos do Executivo Municipal.