Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Palestra alertando sobre o Coronavírus

Palestra alertando sobre o Coronavírus

por cbs última modificação 28/06/2021 09h36
Ainda na Sessão do dia 02/06, esteve presente o Secretário Municipal da Saúde e Assistência Social Fernando Ávila de Melo, juntamente com a Enfermeira Cristiani Knopker e a Coordenadora de Saúde Luana Lisboa. Os mesmos apresentaram aos Vereadores e funcionários da casa a ação que a Saúde do Município está realizando, “ Capão Bonito do Sul contra o Coronavírus”. Segundo o Secretário Fernando “Estamos passando mais uma vez por uma situação de agravamento da pandemia, um período prolongado de altas taxas de casos, óbitos e o colapso do atendimento nos hospitais públicos e privados, o que causa uma grande preocupação”. Diante disso, foi desenvolvida a campanha para reforçar e conscientizar a comunidade contra a propagação do vírus, “Lave bem as mãos, higienize-as com álcool em gel, não aglomere, mantenha o distanciamento e use máscara”, são esses os principais fatores destacados. É muito importante que cada um faça sua parte, é uma soma de esforços para todos passarem por esse período evitando a contaminação. Folders e cartazes foram deixados na Câmara, com o objetivo de chamar atenção para a gravidade do coronavírus e reforçar a importância dos cuidados, mesmo após um ano de pandemia. O informativo conta com dicas e dados que reforçam essa necessidade e o engajamento de todos. Para mais informações basta acessar página oficial da Prefeitura Municipal de Capão Bonito do Sul, no Facebook, onde você encontrará mais informações : Prefeitura de Capão Bonito Do Sul.