Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Ordinária 04.05.2023

Sessão Ordinária 04.05.2023

por cbs última modificação 09/05/2023 08h30
Aconteceu na tarde de quinta-feira (04/05), Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores. Contando com a reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural (Vers.:, Eron José Chagas Porto, Carla Janara Boff Telles ,Tiago Lourenço de Faria Godinho, Adilson César Fontana, Oficial Legislativa Silvia Zanette e Assessor Jurídico Jorge Raimundo Canali Mendes) ) , logo após as reuniões todos seguiram para o Plenário. Iniciada a Sessão foi colocado em pauta a aprovação dos seguintes projetos e pedidos: PROCESSO Nº 026/2023 - do Poder Executivo (PL Nº 018/2023) – “Aprova o calendário de eventos do Município de Capão Bonito do Sul para os exercícios financeiros de 2023 e 2024”. Com Parecer Jurídico Favorável. Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural. Relator: Ver. Tiago Lourenço de Faria Godinho. Emitiu Parecer Favorável. Colocado em discussão ninguém se manifestou. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade. PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 10/2023 – da Verª. Carla Janara Boff Telles – Solicitando que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura analise a possibilidade de comprar mais containers. Justificou a Vereadora que a população está sempre solicitando e em algumas ruas está faltando. Colocado em discussão se manifestou a Verª. Carla. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade. PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 11/2023 – da Verª. Luciana Lima Bolsonelo – Solicitando que o Poder Executivo Municipal, analise a possibilidade de fazer a locação ou a compra de um equipamento completo para ter uma repetidora por conta própria, pois somente desta forma teremos um sinal de qualidade para nossos munícipes que utilizam a telefonia móvel. Justificou a Vereadora que nossos munícipes e todas as empresas que atuam em nosso Município utilizam o sinal da Vivo, mas constantemente estão enfrentando problemas com o sinal. Isso causa prejuízos as Empresa e consequentemente acaba podendo afetar a arrecadação de município. Pois as empresas hoje em dia utilizam a internet e o celular. Necessitando de um bom sinal de telefonia móvel. Colocado em discussão se manifestou a Verª. Luciana. Colocado em votação foi aprovado por unanimidade.

« Abril 2024 »